• Bem-vindo à nova unidade camb •

• Bem vindo à nova unidade camb •

A escola precisa ser um lugar inspirador, que dialogue com os alunos e com toda a comunidade.

Pontos de Destaque da nova Unidade

Serão 2.000 m² de área construída coberta e mais 900 m² de áreas descobertas, com muito verde e iluminação natural

A sustentabilidade também merece destaque no projeto, proporcionando ventilação, conforto acústico e térmico, troca de ar e iluminação natural dos ambientes

As salas de aula serão amplas, iluminadas, com excelente acústica e mobiliário moderno, adaptável e flexível

Um grande ginásio poliesportivo cuja arquibancada terá capacidade para aproximadamente 350 pessoas e que poderá ser transformado em auditório

Serão 3 laboratórios (ciências, maker e artes), que poderão ser transformados em um espaço único por meio das paredes rebatíveis

Diversos espaços livres, áreas verdes, salas ambiente, gramados, parque e praças possibilitando novas vivências e interação dos estudantes

No CAMB o espaço escolar tem grande importância para a efetivação de nosso trabalho.

No CAMB, a sustentabilidade vai além da proposta pedagógica

Ter sustentabilidade intrínseca em seus valores significa que o CAMB acredita em relações, aprendizados, sociedade e meio-ambiente mais sustentáveis. As boas práticas tornam isso realidade e tangível no ambiente escolar.

Pensando nisso, como marca registrada do CAMB, nos preocupamos em proporcionar um ambiente onde a natureza esteja ainda mais presente, confira algumas dessas ações para a nova unidade.

Além de moderna e extremamente convidativa, a nova unidade da nossa escola priorizou a acessibilidade, evidenciada pelos largos corredores, elevadores e rampas de acesso, além de iluminação e ventilação naturais.

Além de moderna e extremamente convidativa, a nova unidade da nossa escola priorizou a acessibilidade, evidenciada pelos largos corredores, elevadores e rampas de acesso, além de iluminação, pisos e identificação visual de espaços e ambientes.

EM NOSSA NOVA UNIDADE TEMOS:

Onde a nova unidade está localizada

Está localizada entre as nossas Unidades I e III, na própria rua Maurício F. Klabin – Vila Mariana